domingo, 19 de junho de 2011

Datena comentará o Pan-Americano na Record

Além de comandar o jornalístico "Cidade Alerta", que volta na segunda-feira, José Luiz Datena terá destaque nas transmissões esportivas da Record. A estreia do jornalista nessa área será nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, que a emissora exibirá exclusivamente no Brasil em outubro. Datena vai se revezar comentando e narrando algumas modalidades. Sua participação também será decisiva na transmissão da Olimpíada de 2012, em Londres. Ainda sobre a transferência de Datena, apresentadores da Band ouvidos pela coluna duvidam que ele vá ganhar menos na nova emissora. Os vencimentos de Datena na Band beiravam R$ 1 milhão.

Número

O segundo dia do "Brasil Urgente", da Band, sob o comando de Luciano Faccioli, apresentou queda de dois pontos, em relação à estreia. Marcou 5, segundo a prévia do Ibope da Grande São Paulo. A Record deu 6 no horário.

Número 2

No confronto com o "Jornal da Globo", o humorístico "A Praça É Nossa", do SBT, ficou em primeiro lugar no Ibope da Grande São Paulo, ontem. Da 0h24 à 0h51, marcou 10 pontos contra 9 da Globo.

Enlatado

O SBT substitui a edição de sábado do "Programa do Ratinho" por dois episódios da série "Sobrenatural".

Galã

Quando Tiago Leifert apareceu na gravação do "Altas Horas" de aniversário de Serginho Groisman, adolescentes gritaram. Algumas até choraram...

Mais um

Ainda no especial, Péricles, do Exaltasamba, errou duas vezes antes de acertar a letra de "Nós Vamos Invadir Sua Praia".

Contrato

Mário Frias renovou por um ano com a Rede TV!. Ele estava conversando com a Band...

Batalha

A ex-BBB Diana Balsini passou pelo lounge da Oi, na SPFW, ontem. A loira revelou que está criando um piloto de programa de variedades para falar de estilo, gastronomia e muito sexo.

Alberto Pereira Jr.
Colaborou Camila Brandalise

Nenhum comentário:

Postar um comentário